Dúvidas Frequentes

PRECISO VIAJAR, POSSO DEIXAR MEU FAMILIAR SÓ POR ALGUNS DIAS?

Sim, existe a possibilidade de diárias de 24 horas até o prazo estabelecido pelo familiar. O residente provisório terá a mesma atenção que um residente definitivo.

QUE TIPO DE DESPESA EXTRA EU TERIA?

Apesar do pacote mensal poder fazer previsão para todos os custos e extras necessários à manutenção do residente. A opção também poderá ser diferente, assim existe a possibilidade de se montar inicialmente um pacote mensal básico que será fixo e mensalmente optar pela aquisição dos extras, ou mesmo fornecer diretamente alguns itens até como forma de vinculação direta, ou seja nosso sistema individualizado de tratamento nos outorga essa maleabilidade. De acordo com a preferência do contratante e as opções disponíveis montamos a rotina do residente.

QUAL É O VALOR DESTE PACOTE MENSAL?

O valor da mensalidade base dependerá do tipo de acomodação pretendido.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?

Quando da contratação dos serviços é acordado normalmente um pacote mensal de prestação de serviços que incluem basicamente todo o serviço de hotelaria, lavanderia e assistência integral.

O RESIDENTE PODE ENTRAR E SAIR A HORA QUE QUISER?

A definição das limitações do residente dependem exclusivamente do grau de dependência deste e da combinação com seus responsáveis.

EXISTE ALGUM PROGRAMA AVULSO PARA IDOSOS NÃO RESIDENTES?

Sim, há um programa, trata-se de um serviço diferenciado que oferece àqueles clientes (não residentes) a oportunidade de passar o dia conosco se ocupando de modo diferente e agradável com momentos de lazer e descontração.